English Experts Logo

Acabo de encontrar um bom site para nativofalantes do português que querem aprender o inglês.

Do Site:

Bem vindo (a) ao English Experts – o blog que tem como meta ajudar estudantes de Inglês com dicas diárias. English made by learners for learners!

Meu nome é Alessandro Brandão, eu trabalho na área de Informática e tenho como hobby estudar Inglês. Muitos leitores do blog me perguntam há quanto tempo eu estudo esse idioma, essa é uma pergunta muito difícil, depende do ponto de vista. Eu poderia responder que eu nunca estudei inglês, pelo menos da maneira formal (em escola de idiomas). Por outro lado a resposta poderia ser: desde criança eu estudo Inglês. Na verdade eu estudei 1 mês em uma escola de idiomas, mas acabei desistindo por não ter me adaptado à metodologia. Adianto que não sou professor de Inglês, minha área é Informática e Administração. Sou um estudante da mesma forma que você, caro visitante!

Esse blog surgiu em outubro de 2006. No início a minha intenção era manter um repositório on-line com os links dos sites interessantes sobre Inglês, cursos gratuitos na Internet e escrever alguma coisa para treinar um pouco o Inglês escrito (written English). Porém o número de visitantes aumentou rapidamente e eu me dei conta de que eu não poderia mais escrever qualquer coisa. Como disse a minha amiga Nilza (hoje colaboradora do blog): “O que era hobby acabou ficando sério”. Isso aconteceu principalmente depois que o Ulisses indicou o English Experts no blog Tecla SAP. E foi assim que tudo começou!

Visite o site.

Submitted by opal myth on Tue, 06/26/2007 - 11:26