Aprender Inglês Online de Graça: Fácil, Rápido, Divertido (mais Aplicativos!)

Divirta-se aprendendo rapidamente inglês

O Busuu oferece aos alunos uma combinação dinâmica de lições online, a troca de idioma e aplicativos móveis para iPhone, iPad, iPod Touch e Android.

O Busuu oferece muitas das suas caraterísticas de graça :) Isso inclui vocabulário de treinamento baseado em imagem, exercícios de escrita, exercícios de compreensão de leitura, vídeo chat, exames interativos e uma comunidade movimentada para troca social em inglês.

O sistema Busuu permite manter um histórico de seus estudos do inglês e marcar seu progresso à medida que você completa cada lição. Você pode trabalhar através de suas aulas a qualquer momento, permitindo que você encaixe seu horário de estudo em sua vida diária no momento que você escolher.

Encontre amigos e pratique ou troque

Encontrar amigos é fácil na comunidade Busuu! Pesquise rapidamente e contate outros estudantes de inglês para a prática, bem como parceiros para trocar, para compartilhar e negociar. Além disso, há uma função de chat gratuito de vídeo para facilitar o acesso a intercâmbios de linguagem na mesma interface que você está usando para aprender.

Fique motivado em grande estilo

A fim de mantê-lo motivado, o Busuu criou uma interface bonita, que lhe permite crescer e visualizar seu próprio jardim de idioma enquanto você faz o progresso de aprendizagem. Se você estiver interessado em aprender mais de um idioma, você terá uma árvore para cada idioma, nas quais crescem brotos e rebentos para o céu enquanto você progride através das lições e níveis. É muito emocionante ver isso crescer e saber que é uma representação visual de suas habilidades lingüísticas!

Inglês gratuito para aplicativos para celular, para iOS e Android

O Busuu oferece gratuitamente aplicativos móveis para aprender inglês no iPhone, iPad, iPod Touch e Android. O aplicativo gratuito leva-o através dos fundamentos para se lançar e é especialmente útil durante as viagens.

Atualize e obtenha todos eles.

Por uma taxa mensal baixa, o Busuu oferece um upgrade para Premium que lhe dá muito mais para trabalhar. Os usuários Premium terão recursos adicionais e ferramentas, incluindo áudio para mais de 3.000 frases, exercícios de compreensão oral, PDFs de unidades imprimíveis, unidades de gramática, podcasts de áudio, unidades de vídeo, exercícios de gravação de voz, avaliação personalizada, um curso de viagem, página sem anúncios e um certificado oficial Busuu.

Faça a atualização acontecer, se leva a sério a aprendizagem do inglês, de forma rápida e eficaz.

Mais do que apenas inglês!

O Busuu também lhe oferece espanhol, francês, alemão, russo, polonês, turco, italiano, japonês e árabe.

Visite busuu inglês agora!