O Site Babbel de Aprendizagem Integrada de Inglês, a Aplicação iPhone/iPod Touch/iPad, Rede Social, Foto Flashcards, e Mais

Aprenda Inglês com Babbel

O Babbel combina multimídia visual e aprendizagem auditiva, interatividade da rede social, metodologia de ensino sólida, aplicações móveis (para iPhone, iPod Touch e iPad- Babbel Mobile) numa plataforma integrada, de balcão único, para aprender inglês.

Muito recentemente, eles expandiram a sua plataforma, adicionando muitas novas funcionalidades para a interface Web, bem como aplicativos móveis e para desktop, para melhorar os seus esforços de aprendizagem online de inglês - e levá-los no telemóvel.

Babbel Mobile: Sincroniza a sua conta Babbel com o iPhone, o iPod Touch e o iPad, permitindo que estude inglês no seu dispositivo móvel - mesmo quando está offline! O Babbel Mobile é gratuito para descarregar para todos e o acesso ao Vocabulário está disponível gratuitamente para aqueles que já são assinantes do Babbel. Se ainda não está no Babbel, pode comprar por $7,99 USD de uma única vez, o vocabulário, como um aplicativo autónomo, que contem 3000 palavras e frases.

A Interface

A interface Babbel é a definição da menina dos olhos, funciona em qualquer navegador Web moderno, carrega rapidamente e funciona solidamente. O sistema de aprendizagem dinâmico avalia-o a si, pelas palavras e frases que aprendeu enquanto vai incorporando, sem problemas, novos tópicos que selecionou. Isso garante que estará interessado no que está estudando - e que será o mais aplicável às suas necessidades e objectivos específicos.

Cartões Flash Virtuais

Parte do sistema de aprendizagem Babbel envolve cartões flash virtuais, mídia avançada (e compartilhada pelos usuários). As pilhas de cartões de memória flash são organizadas em "pacotes" (grupos de cartões) que tratam de temas comuns (por exemplo, albergues da juventude, desportos de Inverno, restaurantes e comer fora, frutas e legumes, roupas, saudações padrão, dar e receber elogios, etc). Com a entrada e os contributos dos utilizadores, estes pacotes são consistentemente melhorados à medida que mais contribuições vão entrando.

Sistema Inteligente

Além disso, um sistema inteligente organiza todas as palavras do vocabulário que aprendeu. Obtém uma visão abrangente de tudo o que estudou - e sinaliza quais as palavras com que tem problemas, para que saiba que precisa de praticá-las novamente. Este sistema sincroniza perfeitamente com o aplicativo Babbel Refresh desktop, bem como usando a sua lista de Vocabulário personalizado, para calcular lembretes sobre o que é melhor rever seguidamente e quantas vezes. É - falou-se de coisa útil!

Rede Social

Adicione a tudo isto, o Babbel ferramentas sociais da rede, incluindo a capacidade de conectar com outros usuários interessados em partilhar e trocar conhecimentos linguísticos e uma plataforma de educação dinâmica que abrange todas as bases.

Mais do que Inglês

Além do inglês, o Babbel está disponível para aprendizagem do português brasileiro, do francês, do alemão, do italiano, do espanhol, do sueco, d holandês
do turco, do polonês e do indonésio!

Então, tente uma lição Babbel grátis e veja se ela funciona para si. Pode selecionar uma das várias opções para a sua aula gratuita, também. Provavelmente, estará pronto para a aprendizagem em pouco tempo, fazendo amigos para partilhar com eles, interrogando-se sobre o decurso e avanço mais rápido do que pensou que fosse possível.

Trate de si e divirta-se aprendendo inglês - vá ao Babbel!

Livre ou Assinatura?

Vasculhando os recursos para aprender inglês on-line é difícil! Assim, vale bem a pena a subscrição dum serviço pago, para realmente abrir as portas para a sua sala de aula virtual.

Tendo pesquisado e testado extensivamente as opções gratuitas e pagas, nós definitivamente dizemos que o Babbel fica bem no topo das suas opções - é incrivelmente divertido e intuitivo, oferece soluções online e offline e está por um preço incrivelmente justo: entre $6,62 e $11,95 dólares por mês dependendo da sua opção de subscrição. (Compare isso com os $539 dólares para a totalidade do curso de inglês da Rosetta Stone; por exemplo, você poderia usar o Babbel por mais de 67 meses. Por esse preço, são mais de 5 anos!)

Para as necessidades da maioria das pessoas, recomendamos a opção de três meses, que fica pelos US $7,95 por mês. É uma ótima maneira de dar o salto em frente.

Prove Babbel English agora!